Estas calças foram um presente do meu marido no Dia da Mulher e esperei algum tempo para as estrear. Quando finalmente as vesti, fiquei encantada. São extremamente confortáveis, suaves e elegantes.
Apesar de o tecido ser bastante fino, o caimento é maravilhoso e cria uma silhueta muito feminina e sofisticada. Passo muitas horas sentada a trabalhar e senti-me confortável durante todo o dia, sem abdicar da elegância.
A qualidade corresponde totalmente ao que a marca promete. Senti-me bonita, confiante e muito satisfeita com a peça. Recomendo sem dúvida.